quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GESSO PROJETADO

O produto elimina as fases de chapisco, emboço e reboco, bastando uma única aplicação por meio de máquina específica de projeção, que proporciona um bom acabamento e maior velocidade de execução dos revestimentos. Segundo a opnião de especilista, a  granulometria mais fina facilita o manuseio. A velocidade de aplicação se deve a projeção diretamente em paredes, propiciando economia de tempo com a mesma quantidade de mão-de-obra.
Gesso de projeção mecãnica para interiores de aplicação camada unica indicado para revestimento de paredes, blocos, etc.
Para um perfeito resultado do revestimento de gesso, deve-se limpar as paredes a serem aplicadas de forma que fiquem livres de poeira, manchas, resíduos desmoldantes, etc. Recomenda-se ter sempre baldes com água limpa para umidecer as paredes em caso de secagem do gesso antes de sarrafiar a primeira camada. Caso a camada aplicada não seja suficiente para a régua sarrafiar, reaplicar uma camada de preenchimento. Para não haver fissuras em superfícies, como polietileno e outros, utilizar manta de malha de fibra de vidro sobre a superfície. Nas paredes lisas, tratar a superfície para dar aderência mecânica ao revestimento.
Os revestimentos executados com o gesso projetado têm melhor resultado final em comparação com os de argamassa cimentícia. O produto torna as superfícies mais bem acabadas, compactas e lisas, facilitando o serviço de pintura. Para locais onde não há a necessidade de um acabamento final de altíssima qualidade, basta um tratamento com impermeabilizante entre o gesso projetado e a pintura da parede para se obter um resultado satisfatório.
Os beneficios do gesso projetado são variados, ele pode ser aplicado em qualquer obra, pois gera facilidade,agilida,qualidade no final da obra, alem desse beneficios vale lembra tambem a aplicação é muito maior em comparação a manual alem do custo beneficio,proporcionando economia de tempo com a menas mão de obra.Portanto vale a concientização das pessoas para a maior utilização do gesso projetado.





Um comentário: